Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meninas do Sport constroem a maior goleada do futebol de Pernambuco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/06/2017 às 18:01
Meninas do Sport estão nas semifinais. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Meninas do Sport estão nas semifinais. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Não é brincadeira: o time feminino do Sport massacrou o Flamengo de Arcoverde por espantosos 22x0 na tarde deste domingo (11), na Ilha do Retiro e superou o maior placar imposto por um time masculino na história do futebol local, quando o Náutico fez 21x3 no Flamengo do Recife no dia 1 de julho de 1945. O jogo valeu pela última rodada da primeira fase do estadual da categoria e, com isso, o Sport ficou com o primeiro lugar no grupo A - o Vitória ficou em segundo.

As leoas estão classificadas para as semifinais e terão como adversário o Porto. O primeiro jogo já tem data marcada: o próximo domingo (18). A Federação Pernambucana de Futebol ainda vai definir o local.

Leia mais:

> Sport: Derrota na estreia frustrou lateral-esquerdo Sander

> Data da final do Pernambucano pode sair na próxima quarta-feira

A disparidade técnica entre os dois times era tão grande que o Flamengo sequer conseguiu chegar na área do Sport no primeiro tempo. Em menos de um minuto, Rebeca marcou o primeiro para Jayanne ampliar aos cinco e fazer 3x0 aos 15. Depois de Regiane anotar o quarto gol, a onipresente Jayanne fez o seu terceiro na partida e o quinto do Leão. Ari, Regiane (pênalti) e a artilheira Jayanne fecharam a conta do primeiro tempo em 8x0.

Esse atropelo já seria suficiente para os 45 minutos finais arrastarem-se em banho-maria. Mas as jogadoras do Sport viram a facilidade e aumentaram o ritmo, quando marcaram mais 12 gols.

E assim como no primeiro, o começo do segundo tempo viu logo outro gol vermelho e preto. Amanda Leite fez o nono e Liliane anotou o 10x0. Bianca escreveu 11x0 no placar. Detalhe: eram seis minutos da etapa final. E seis minutos depois a mesma Bianca repetiria a dose. Juliana fez mais dois. Esqueceram de Jayanna? Pois ela marcou o 16º. Nos 15 minutos finais as Leoas marcaram mais quatro para fechar a conta em 22x0.

Com um gol contra, a conta das artilheiras da tarde ficou assim: Juliana (5), Jayanne (4), Bianca (4), Regiane (2), Rebeca, Ari, Amanda Leite, Liliane, Annaysa e Kaka.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias