Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gilmar se despede e Itumbiara confirma liberação para Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/06/2017 às 18:26
O atacante Gilmar defendeu o Náutico em 2008 e 2009. Foto: JC Imagem
O atacante Gilmar defendeu o Náutico em 2008 e 2009. Foto: JC Imagem

Por Davi Saboya, do Jornal do Commercio. Twitter: @davisaboya - O retorno do atacante Gilmar ao Náutico está muito próximo de ser oficializado. Através da conta pessoal no Facebook, o jogador se despediu do Itumbiara-GO e agradeceu o apoio dos companheiros e comissão técnica. Já o clube goiano confirmou a liberação para o Timbu por meio do Instagram oficial.

O Itumbiara-GO se despediu do atacante e confirmou a liberação para o Náutico. Foto: Reprodução/Instagram

O vice-presidente de futebol do Náutico, Emerson Barbosa, confirmou que o bom andamento da negociação. Ele também revelou que está tratando do acerto com o atacante.  "Sempre estamos atentos às opções disponíveis no mercado para elas preencherem as nossas lacunas. o Gilmar é um nome que eu contactei e posso dizer que a negociação está bem avançada.

O atacante Gilmar agradeceu o apoio dos companheiros e comissão na despedida. Foto: Reprodução/Facebook

Esta será a segunda passagem do atacante Gilmar, que defendeu o Náutico em 2008 e 2009. Pelo Itumbiara-GO, ele marcou 10 gols pelo Campeonato Goiano e Série D. O jogador chega para suprir uma carência muito grande no pelotão de frente alvirrubro. A última passagem deixou uma boa impressão visto que foi negociado com o Guingamp, da França. O técnico Waldemar Lemos já deixou claro que deseja utilizar o atleta como centroavante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias