Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico precisando de 'sangue nos olhos' para superar má fase

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/06/2017 às 9:08
Timbu precisa vencer para melhorar situação. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Timbu precisa vencer para melhorar situação. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Náutico vai precisar de algum fato novo para sair da situação em que se encontra, com apenas um ponto somado e figurando na Zona do Rebaixamento da Série B. Em busca de uma evolução com a equipe, o zagueiro Aislan afirmou os jogadores estão determinados e com muita força de vontade para voltar a vencer.

"Faz parte do futebol. Meu pai sempre falava 'tem que colocar o coração no bico da chuteira'. Se não for na técnica tem que ser na vontade. temos que tirar o Náutico dessa situação e dar alegria ao torcedor. Porque nosso objetivo não é sair da Zona de Rebaixamento, é lutar pelo acesso à Série A. Eu sempre digo que treino é jogo e jogo é guerra", pontuou o jogador.

LEIA MAIS:

> Náutico deve pagar R$ 1,5 milhões antecipado em cinco anos

> Náutico acredita que com mais R$ 2 mi pode voltar aos Aflitos já em 2018

> Na Série B, Náutico não marca gols há quase oito horas

O zagueiro destacou que o time está buscando essa superação nos treinamentos, e que acredita que a maré vai mudar para o Alvirrubro.

"Tenho certeza que Deus vai nos abençoar. A gente está fazendo tudo certo, nos treinamentos, se doando, com muita contade. A gente já mostrou que isso não vai faltar", destacou.

O Náutico enfrenta o Oeste nesta terça-feira (6), na Arena de Pernambuco, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partica ocorre às 20h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias