Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport reforça base com destaque do Batatais na Copinha

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/06/2017 às 17:45
Jogador marcou sete gols na Copinha. Foto: Divulgação
Jogador marcou sete gols na Copinha. Foto: Divulgação

O torcedor do Sport mais atento que entrou no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) notou que o Leão teve a regularização do jogador Douglas dos Santos Silva. O nome pode ser desconhecido de alguns, mas trata-se de Douglas Pote, destaque do Batatais, de São Paulo, na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele chega inicialmente para a base rubro-negra por empréstimo.

"Era um jogador que o Sport estava batalhando para ter nos juniores. O atleta foi observado por Daniel Paulista na Copinha e conseguimos trazê-lo. Dar parabéns ao pessoal da base", disse o vice-presidente Gustavo Dubeux.

LEIA MAIS:

> Sport sonda lateral-esquerdo Sander, do Cruzeiro-RS

> Thomas é regularizado no Sport e viaja para enfrentar Avaí

> Luxemburgo começa a colocar ideias em prática

Douglas Pote foi vice-campeão com o Batatais na Copinha deste ano. Marcou sete gols e foi o carrasco do Leão na competição. Foi dele o gol que eliminou os rubro-negros na competição de base no começo do ano.

O curioso, contudo, é que Douglas irá fazer 20 anos já na segunda-feira. Logo, não poderia mais jogar pelas divisões de base. Assim, é muito provável que seja observado pela comissão técnica rubro-negra.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias