Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport vê pontos positivos, mas critica erros de passes e de compactação

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/06/2017 às 0:33
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o técnico Vanderlei Luxemburgo enxergou pontos positivos na equipe do Sport durante o empate em 1x1 contra o Botafogo, nesta quarta-feira. O Leão caiu fora do mata-mata nacional na estreia do treinador no comando rubro-negro.

O que Luxemburgo mais gostou foi da entrega do time após ter um jogador expulso. "Foi uma apresentação boa. Tivemos aspecto positivo de crescer no jogo quando tivemos um a menos. Os jogadores se superaram. Vi muitas coisas positivas", disse.

LEIA MAIS:

> Meia Thomás assiste a Sport x Botafogo nas cadeiras

> Confira a estreia de Luxemburgo no Sport nas lentes da JC Imagem

> Jogo em frases: Jogadores do Sport lamentam erros em eliminação

> Técnico do Sport não vê intenção de Rogério em expulsão, mas diz que lance é interpretativo

O treinador, contudo, também enxergou muitos erros de passes e de compactação do time em campo. "Erramos muitos passes. Inclusive o gol do Botafogo foi um erro nosso de passe. A defesa também deu muito espaço porque ficou atrás. Quando atacamos a defesa não chegou para o meio. Foi uma situação que ocorreu no primeiro tempo e que corrigir no segundo", declarou.

No geral, o treinador saiu satisfeito com o que viu. Mas pediu que os atletas também avaliassem o que deu errado para que a classificação não viesse. "Tem que ir para casa perguntando porque não conseguiu a classificação", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias