Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eutrópio sinaliza que reforços devem estrear contra o ABC

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/06/2017 às 9:02
João Paulo é um dos novos meias do Santa Cruz. Foto: Matheus Cunha/Jornal do Commercio
João Paulo é um dos novos meias do Santa Cruz. Foto: Matheus Cunha/Jornal do Commercio

O Santa Cruz contratou seis jogadores, sendo três meias e três atacantes, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e o técnico Vinícius Eutrópio já quer começar a utilizar os atletas nos próximos jogos da competição, diante do ABC, sábado (3) no Arruda pela 4ª rodada, e do Goiás, terça (6) no Serra Dourada. O objetivo do tricolor é encorpar o time.

Eutrópio afirmou que o jogador que tem menos condições é o meia Léo Lima, por ainda não ter atuado na temporada, mas ele está em forma. Os outros, os meias João Paulo e Kelvy e os atacantes Bruno Paulo, Augusto e Ricardo Bueno, este até já entrou em campo com a camisa coral, têm mais possibilidades de jogar diante do ABC.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz lamenta eliminação, mas afirma sair “feliz e otimista”

>  Santa Cruz cai novamente nas oitavas da Copa do Brasil

O treinador afirma que quando o time estava coeso e encorpado, com o trabalho lapidado, aconteceram as baixas no elenco, com saídas e lesões, fazendo com que o grupo sentisse. Agora com os acréscimos ao grupo, Eutrópio pretende colocá-los para jogar, mesmo que ainda não compreendam totalmente a proposta de jogo tricolor ou estejam adaptados.

"O time vai ganhar corpo, é um time coeso, jogadores que chegaram são de qualidade e entendem o processo que a gente propôs para ele. Vão, sem dúvida, dar alegria para todos nós", garantiu o técnico do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias