Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Conselho do Náutico divulga quem pode votar ou se candidatar para eleições

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/05/2017 às 13:09
Eleições em chapa única acontecem neste domingo (16). Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
Eleições em chapa única acontecem neste domingo (16). Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

O Conselho Deliberativo do Náutico antecipou as eleições para a diretoria executiva do clube para o dia 16 de julho. Mesmo após o resultado das eleições, o vencedor só poderá assumir no primeiro doa útil de janeiro do ano que vem, como prevê o estatuto. Na manhã desta terça-feira (30), o conselho alvirrubro divulgou em seu site oficial quem pode votar e quem pode se candidatar para assumir o Timbu, mesmo com a discordância do poder executivo, que não aprova a antecipação.

As inscrições começam no dia 9 de junho. Para se candidatar, tem que ter pelo menos 30 anos de idade e ser associado há pelo menos três anos. Também tem que estar adimplente com o clube desde março de 2015, sem ter sido beneficiado por anistias.

Já quem quiser votar, precisa ser sócio do clube há pelo menos um ano e estar adimplente com todas as mensalidades deste ano, podendo regularizar possíveis débitos até o dia 13 de junho. Também é necessário a apresentação de um documento com foto.

Confira o comunicado na íntegra emitido pelo Clube Náutico Capibaribe em seu site oficial.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias