Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Assim como o Náutico, Brasil de Pelotas ainda não venceu na Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/05/2017 às 9:04
Volante afirmou que "basta" de erros em campo. Foto: Léo Lemos/Náutico
Volante afirmou que "basta" de erros em campo. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico ainda não venceu nem marcou gols no Campeonato Brasileiro da Série B. O Brasil de Pelotas, adversário desta terça-feira (30), também ainda não conseguiu vitória na competição. Nesta briga por um resultado positivo, o volante alvirrubro Rodrigo Souza espera uma partida difícil na 4ª rodada da segunda divisão.

O jogador está ciente da pressão que o adversário sofre. "Com certeza vão vir para cima com tudo. Temos que ter atenção redobrada, porque é um jogo difícil. Jogando em casa são fortes e estão pressionados por resultado bom dentro de casa. Fazendo um bom jogo aqui (Pelotas), vamos ter um resultado bom e sair dessa sequência de derrotas que está incomodando bastante já", destacou o alvirrubro.

LEIA MAIS:

Diante do Brasil de Pelotas, Náutico ainda busca vitória na Série B

Willian Silva, do Náutico, pode substituir Augusto no Campinense

Jeanderson garante já estar adaptado ao time do Náutico

Para sair com o desejado resultado positivo, Rodrigo não quer saber mais de erros. "Já foram dois jogos que tivemos esses erros e já basta, serviu como exemplo. Temos que fazer de tudo para ter concentração total nos 90 minutos para que não se repitam e acontece um bom resultado", concluiu o volante alvirrubro.

Brasil de Pelotas e Náutico entram em campo às 21h30 desta terça-feira, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). Enquanto o Timbu é o 19º colocado, com um ponto, o Xavante ocupa a 16ª colocação, com dois somados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias