Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Náutico alerta para organização do Brasil de Pelotas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/05/2017 às 9:02
Amaral já disputou oito partidas com a camisa do Náutico. Foto: Léo Lemos/Náutico
Amaral já disputou oito partidas com a camisa do Náutico. Foto: Léo Lemos/Náutico

Estreante do time titular do Náutico no sábado (27) na derrota para o Ceará, o volante Amaral conhece bem o Brasil de Pelotas, próximo adversário alvirrubro. O jogador foi campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo antes de assinar com o time pernambucano. Amaral ressalta a organização do rival.

"Tem um treinador que está lá há 5 anos. Perderam bastante jogadores que jogaram ano passado a Série B, montaram um novo time e no Gauchão estavam pegando ritmo", alertou o volante do Timbu. Amaral também citou o poder de marcação e a bola aérea dos adversários da 4ª rodada da segunda divisão.

LEIA MAIS:

Para Waldemar, erros do Náutico acontecem por questões de hábito

Náutico perde mais uma e segue sem vitória na Série B

“É obrigação saldar compromisso”, diz vice-presidente do Náutico após pagamento

Após a derrota na terceira rodada, o volante ressalta a necessidade do trabalho para mudar a história em Pelotas. "Respeitando a equipe deles, que é uma equipe de qualidade, equipe boa, temos que buscar pontos", pontuou Amaral.

A receita para trazer de volta um resultado positivo passa, segundo ele, por sabedoria, qualidade, empenho e determinação. Náutico e Brasil de Pelotas entram em campo às 21h30 desta terça-feira (30).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias