Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico cogita Aislan e Jeanderson diante do Brasil de Pelotas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/05/2017 às 7:03
Aislan deve retornar contra o Paraná. Foto: Léo Lemos/Náutico
Aislan deve retornar contra o Paraná. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico volta a campo nesta terça-feira (30) para enfrentar o Brasil de Pelotas enquanto ainda busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Para a partida, o técnico Waldemar Lemos cogita promover as estreias dos reforços alvirrubros Aislan, zagueiro, e Jeanderson, lateral-esquerdo.

Porém, o treinador timbu relembra que para o jogo de sábado, quando perdeu por 2x0 para o Ceará, havia feito cinco modificações no time. "Precisa ir com calma, analisando, vendo treinamentos para ver quem dá a melhor reposta", ponderou o técnico.

LEIA MAIS:

Para Waldemar, erros do Náutico acontecem por questões de hábito

“É obrigação saldar compromisso”, diz vice-presidente do Náutico após pagamento

Náutico perde mais uma e segue sem vitória na Série B

Antes de confirmar as alterações, Waldemar quer o time trabalhando com velocidade o que, segundo ele, é diferente de pressa. "Tem que conscientizar os jogadores não só na velocidade com a bola ou sem, mas velocidade da bola trabalhada, de passe que precisa se habituar. Não é coisa que vai ser transformada de uma hora para outra", ressaltou.

Ainda sem marcar gols nesta Série B, o Timbu entra em campo às 21h30 para enfrentar o time gaúcho. O Brasil de Pelotas tem dois pontos e também luta pela primeira vitória na segunda divisão desta temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias