Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Estamos remendando o balão voando", afirma zagueiro do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/05/2017 às 10:37
O zagueiro . Foto: Léo Lemos/Náutico
O zagueiro . Foto: Léo Lemos/Náutico

Três rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B já se passaram e o Náutico tem apenas um ponto de um empate em casa no primeiro jogo da competição. Com a derrota para o Ceará na Arena Pernambuco, o zagueiro Tiago Alves destaca que, em meio à crise política e financeira, o time se organiza no decorrer das partidas.

"Estamos remendando o balão voando", afirmou o zagueiro. Com as saídas de jogadores e chegadas de outros, o experiente jogador alvirrubro ressalta a necessidade de rápida adaptação do Timbu. Afinal, as três rodadas que passaram já não voltam mais.

LEIA MAIS:

Para Waldemar, erros do Náutico acontecem por questões de hábito

Náutico perde mais uma e segue sem vitória na Série B

“É obrigação saldar compromisso”, diz vice-presidente do Náutico após pagamento

Um dos poucos no plantel alvirrubro com mais de 30 anos, Tiago minimiza a presença massiva de pratas da casa como possível problema. "Ninguém olha isso, a gente tem que pegar e representar o Náutico, independente de quem entra em campo, cabe a nós trabalhar mais, não abaixar a cabeça, seguir em frente e mudar isso", disse, chamando a responsabilidade.

Agora, o zagueiro quer modificar a situação no próximo jogo. Tiago Alves já foca na partida contra o Brasil de Pelotas. A delegação do Náutico viaja para o Rio Grande do Sul neste domingo (28), onde enfrenta a equipe na terça-feira (30), às 21h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias