Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Santa Cruz se diz "esperançoso" na Série B

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/05/2017 às 21:57
Alírio Moraes deixa a presidência após o mandato 2015-2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Alírio Moraes deixa a presidência após o mandato 2015-2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, demonstrou confiança com o time na Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o mandatário coral, os reforços que estão chegando ao time para o começo da competição deixa a direção esperançosa com uma boa campanha na Segundona.

"Estamos esperançosos, apesar do resultado de campo não estar vindo. Claro que quando a bola não entra vem a crítica e pedem troca do treinador, mas com o início de maio e junho, estamos na procura de jogadores que são diferenciais. Estou esperançoso", disse Moraes.

LEIA MAIS:

> Barbio quer fazer história avançando na Copa do Brasil

> Santa considera Bruno Paulo uma vitória da diretoria

> Augusto chega ao Santa Cruz sonhando com o acesso à Série A

> Acertado com Santa, Augusto chega nesta noite ao Recife

Dentro desse raciocínio, Alírio Moraes pediu a presença e apoio do torcedor. "Conclamo a torcida para nos ajudar e aumentar nossa média de público. O clube tem um passivo e não estou conseguindo pagar", afirmou.

Até agora o Santa Cruz contratou seis jogadores para a Série B: os meias Kelvy, João Paulo e Léo Lima e os atacantes Ricardo Bueno, Bruno Paulo e Augusto. O clube ainda procura peças para a defesa. Nesta quarta-feira, o Tricolor encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o jogo foi 0x0, no Arruda.

AUGUSTO ASSINA COM SANTA CRUZ

Único reforço que ainda faltava assinar com o Tricolor, o atacante Augusto assinou com o clube nesta noite. Por meio das redes sociais, o Santa Cruz informou a assinatura do contrato.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias