Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jeanderson garante já estar adaptado ao time do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/05/2017 às 16:17
Jeanderson foi titular em sua posição na última partida. Foto: Léo Lemos/Náutico
Jeanderson foi titular em sua posição na última partida. Foto: Léo Lemos/Náutico

No sábado (27), após a derrota para o Ceará, o técnico Waldemar Lemos já dava indícios de que poderia promover a estreia do lateral-esquerdo Jeanderson no Náutico. Agora, na véspera de mais um embate pela Série B, o jogador fica na expectativa para fazer seu primeiro jogo com a camisa do Timbu, no lugar de Manoel, e garante estar pronto fisicamente e com ritmo, pois vinha jogando.

Como chegou de uma equipe que disputou a final do Campeonato Cearense, Jeanderson também afirma estar se adaptando aos diferentes estilos do Ferroviário e do Náutico e era só questão de se entrosar com o time novo. "(A equipe) Não era tão objetiva, jogava mais marcando e esperava por uma bola. Acaba acostumando, mas estrou treinando há bastante tempo aqui no Náutico e já peguei o pique dos companheiros", explicou o lateral.

LEIA MAIS:

Náutico próximo de acerto com volante do Atlético-PR

“Estamos remendando o balão voando”, afirma zagueiro do Náutico

Volante do Náutico alerta para organização do Brasil de Pelotas

O lateral alvirrubro revelou que o treinador da equipe perguntou se ele estava preparado para jogar, incluindo na questão psicológica. "Falei que sim, que estou trabalhando forte. Já queria ter entrado no jogo contra o Ceará, mas não veio a oportunidade, infelizmente. Espero começar esse jogo contra o Brasil, dar o meu melhor e ajudar a equipe a sair vitoriosa", comentou Jeanderson.

O Náutico entra em campo novamente nesta terça-feira (30), às 21h30. O Timbu encara o Brasil de Pelotas, no estado gaúcho, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias