Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel exalta espírito da equipe do Sport na vitória sobre o Grêmio

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/05/2017 às 8:04
 Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Sport entrou em campo nesse domingo (28) contra o Grêmio, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A vitória por 4x3 ajudou a equipe a recuperar um pouco do ânimo para a sequência da temporada, já que o Leão não vencia há seis partidas. O técnico interino, Daniel Paulista, destacou o espírito do elenco para a primeira vitória da Rubro-negro na Série A deste ano.

"Todos os jogadores se colocaram à disposição para ajudar a tirar o time dessa situação, que foi a perda de um campeonato tão importante para o clube. E eles foram recompensados dentro de campo. Vitórias como essas não acontecem sem muita entrega e muito empenho dentro de campo", elogiou o comandante interino, Daniel Paulista.

LEIA MAIS:

> André marca três vezes, Sport vence Grêmio por 4×3 e reage no Brasileiro

> Jogadores comemoram vitória para dar moral ao Sport na Série A

> Confira os gols da vitória do Sport por 4×3 nas ondas da Rádio Jornal

> André classifica Daniel Paulista como ‘determinante’ para vitória do Sport

O treinador também admitiu o mau momento vivido por Rogério, mas pretende resgatar o jogador. Ele aproveitou para elogiar as qualidades do atacante, dizendo que não é momento para caça as bruxas no Leão.

Ele também aproveitou para lembrar os jogadores que não estiveram em campo, mas que se colocaram à disposição para a partida.

"Quero colocar um agradecimento a todos os atletas que se colocaram à disposição já na quinta-feira (25) para atuar no jogo de hoje (domingo), mesmo os que não jogaram. Tanto o Ronaldo quanto o Diego Souza me procuraram disseram que queriam jogar, mas junto com o departamento médico preferimos deixar eles de fora por não terem condições ideais para atuar", lembrou o comandante.

O Sport agora se prepara para encarar o Botafogo, na Ilha do Retiro, pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil. A primeira partida foi 2x1 para o cariocas. Diego Souza e Ronaldo devem voltar a ficar à disposição do grupo. Já pela Série A, o próximo desafio é contra o Avaí, na Ressacada, às 11h, no domingo (4).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias