Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Barbio quer fazer história avançando na Copa do Brasil com o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/05/2017 às 17:19
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Depois de finalmente ter uma semana sem jogos, o Santa Cruz foca no Atlético-PR, adversário nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, durante os treinos. O atacante William Barbio ressaltou a atenção do time voltada ao time paranaense e a busca do elenco tricolor por fazer história como os primeiros a avançarem desta fase da competição com o Tricolor.

E, se conseguir o objetivo, Barbio não quer parar por aí. "O clube nunca passou dessa fase, então a gente espera poder fazer história aqui. Passar dessa e, se Deus quiser, se a gente passar, passar da outra também, porque sabemos que vamos encontrar adversários fortíssimos, como é agora o Atlético-PR", disse.

LEIA MAIS:

Santa Cruz considera Bruno Paulo uma vitória da diretoria

Augusto chega ao Santa Cruz sonhando com o acesso à Série A

André Luís enxerga como positiva aumento da concorrência no Santa Cruz

O atacante coral ressaltou a importância do Santa Cruz não ter sofrido gols na partida de ida como mandante. Com isso em mente, ele analisa a possível postura do Atlético-PR em campo. Barbio espera um adversário buscando o jogo, pois uma nova igualdade sem gols leva a partida para os pênaltis e, se os tricolores balançarem as redes, a vida do Furacão fica mais complicada.

"Isso vai dar espaço para a gente jogar no ataque e tem jogadores rápidos que protegem bem a bola. Vamos tentar fazer isso lá. O professor (técnico Vinícius Eutrópio) trabalhou muito com a gente essa semana, principalmente ofensivamente para achar o companheiro, ir para cima. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas que vamos fazer nosso melhor para sair com a classificação", concluiu William Barbio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias