Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Augusto chega ao Santa Cruz sonhando com o acesso à Série A

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/05/2017 às 13:01
Atacante Augusto deve chegar nesta segunda-feira (29). Foto: divulgação/Campinense
Atacante Augusto deve chegar nesta segunda-feira (29). Foto: divulgação/Campinense

Augusto é o novo reforço do Santa Cruz para a Série B 2017. O atacante, de 26 anos, se destacou no Campinense durante a Copa do Nordeste e o Paraibano e deve chegar ao Recife para assinar com o Tricolor ainda nesta segunda-feira (29). Ele sonha em recolocar o time na elite de futebol conseguindo o acesso à Série A este ano.

LEIA MAIS:

> Acertado com Santa, Augusto chega nesta noite ao Recife

> Santa Cruz confirma atacante Bruno Paulo, do Corinthians

> Volante do Santa Cruz lamenta saídas de meias, mas garante adaptação rápida

> Santa Cruz se prepara para jogar em grama sintética no Paraná

Em entrevista ao repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, o jogador ressaltou o projeto do Santa Cruz como fator determinante para o acerto com o clube. "O que me levou a acertar foi o projeto interessante, e eu decidi abraçar a causa. Estou partindo para o Recife em busca do tão sonhado acesso à Série A", disse o jogador.

Ele também pediu o apoio da torcida para conseguir colocar o Santa Cruz no topo das equipes nacionais. "A torcida é de massa, a gente conhece a força dela. Ela se torna o 12º jogador em campo, e isso vai ser fundamental para que a gente consiga o acesso à Série A. Porque o Santa Cruz é time de Série A", afirmou o atacante.

Por fim, ele deixou um recado para a torcida coral, que já pode contar com o atleta no Arruda. "Espero que a torcida apoie sempre e pode esperar um jogador aguerrido dentro de campo, com bastante vontade de vencer e colocar o Santa no seu devido lugar", completou o atleta.

Nesta temporada, Augusto marcou 13 gols, sendo nove pelo Estadual, três na Copa do Nordeste e um pela Série D. Este ano, ele já enfrentou o Santa Cruz duas vezes na Copa do Nordeste, empatando uma e sendo derrotado em outra.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias