Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

André Luís enxerga como positiva aumento da concorrência no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/05/2017 às 11:11
André Luís vê com bons olhos a chegada dos reforços do Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
André Luís vê com bons olhos a chegada dos reforços do Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz sofre com problemas de criação desde o começo da temporada. Isso foi agravado com as saídas do meia Thomás e das seguidas lesões de Léo Costa, além da saída de Pereira. A diretoria então intensificou a busca por reforços e já anunciou os meia Léo Lima e João Paulo e os atacantes Bruno Paulo e Ricardo Bueno. Com as chegadas, André Luís vê com bons olhos o aumento da concorrência no elenco coral.

"É bom porque você cria motivação a mais para mostrar seu futebol sabendo que tem alguém que pode tomar o seu lugar. Eu vejo como uma briga sadia, e quem entrar ali vai tentar ajudar o grupo", avaliou o jogador.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz confirma atacante Bruno Paulo, do Corinthians

> Volante do Santa Cruz lamenta saídas de meias, mas garante adaptação rápida

> Santa Cruz se prepara para jogar em grama sintética no Paraná

André Luís passou de um jovem contestado para um dos destaques do time. Vindo da base do Atlético-PR e profissionalizado pelo Santa Cruz, o atacante vem recebendo uma nova função do técnico Vinícius Eutrópio,  a de atuar mais no meio-campo, e não vem tendo dificuldades.

"Achei até bacana essa função porque tem muito contato com a bola. O que eu faço é fazer a bola sair do meio para o ataque e eu não vejo muito problema em exercer não", afirmou o jogador.

O Santa Cruz se prepara para enfrentar o Atlético-PR pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (31), na Arena da Baixada, em Curitiba. O Tricolor depende de uma vitória ou um empate com gols para garantir a classificação. Em caso de 0x0, a partida vai para os pênaltis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias