Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Santa Cruz lamenta saídas de meias, mas garante adaptação rápida

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/05/2017 às 10:02
Com o volante, Santa tem 51% de aproveitamento. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Com o volante, Santa tem 51% de aproveitamento. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Assim como o técnico Vinícius Eutrópio, o volante Elicarlos lamentou as saídas dos meias Thomás e Pereira do Santa Cruz. O argumento é que a dupla estava encaixada com o atual elenco e que recuperar esse entrosamento com as novas peças do time irá demandar um pouco mais de tempo. No entanto, garante empenho para adaptação rápida.

"Foi uma perda grande o Thomás e Pereira. Eles estavam encaixados no time e ia facilitar até o fim do ano. Mas tiveram que partir para outras equipe e desejo felicidades para eles. O João Paulo e Kelvy estão treinando e vamos nos adaptar o mais rápido possível", disse o volante. Além dos dois citados, o Tricolor contratou Léo Lima para o meio de campo.

LEIA MAIS:

> João Paulo se diz muito feliz em assinar com o Santa Cruz

> Santa Cruz confirma Léo Lima como novo jogador do clube

> Interessados em Bruno Paulo, Náutico e Santa Cruz dependem do Corinthians

O trio de contratados para o meio, contudo, não poderá jogar contra o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, por conta do tempo de inscrição encerrado. Isso é só mais um desafio para os corais, que empataram em 0x0 na ida e precisam vencer ou empatar com gols para se classificarem. "Temos que ter cuidado porque o ritmo deles será forte. Temos que ter muita atenção", comentou.

A Copa do Brasil é última competição de mata-mata que sobrou ao Santa Cruz na temporada. O time foi eliminado no Pernambucano e no Nordestão. "Vamos tentar o máximo possível para chegar nas quartas. Agora é foco total na Copa do Brasil", afirmou Elicarlos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias