Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz confirma atacante Bruno Paulo, do Corinthians

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/05/2017 às 22:56
Jogador (à direita) vem por empréstimo. Foto: Daniel Augusto/Agência Corinthians
Jogador (à direita) vem por empréstimo. Foto: Daniel Augusto/Agência Corinthians

Por meio das redes sociais, o Santa Cruz confirmou mais um jogador para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Bruno Paulo, que estava no Corinthians. Ele chega por empréstimo até o fim deste ano.

O jogador de 27 anos já negociava com o Tricolor durante a semana, enfrentando a concorrência inclusive do Náutico. Com o acordo fechado com os corais, Bruno Paulo chega nesta segunda-feira ao Recife.

LEIA MAIS:

> Relembre outros veteranos que se deram bem no Santa Cruz

Bruno é o quinto reforço do Santa Cruz para a disputa da Segundona. Antes, o clube já havia anunciado os meias Kelvy, João Paulo e Léo Lima e o atacante Ricardo Bueno.

Bruno Paulo se destacou no Audax em 2016 e acabou chamando a atenção do Corinthians. No alvinegro, porém, não conseguiu muitas chances.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias