Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores comemoram vitória para dar moral ao Sport na Série A

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/05/2017 às 21:09
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport conseguiu sua primeira vitória na Série A deste ano, ao vencer por 4x3 na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo sendo contra um Grêmio completamente reserva, por conta do jogo contra o Fluminense, no meio da semana, pela Copa do Brasil, os jogadores classificaram os três pontos como importantes não só para a tabela, mas para o fator psicológico do time, que não vencia há seis jogos.

LEIA MAIS:

> Confira os gols da vitória do Sport por 4×3 nas ondas da Rádio Jornal

> André marca três vezes, Sport vence Grêmio por 4×3 e reage no Brasileiro 

> André classifica Daniel Paulista como ‘determinante’ para vitória do Sport

Agora, os atletas querem que esse reencontro com os bons resultados dê início a uma recuperação do Leão, que somou quatro pontos na Série A. "Independente do time que ia vir do Grêmio a gente estava precisando dessa vitória. Tudo que a gente tinha que fazer era vencer depois da derrota para o Bahia. Então foi importante para dar uma moral", disse Everton Felipe.

Quem também comemorou a mudança de cenário foi o atacante Marquinhos, que entrou no decorrer da partida e deu a assistência para o gol da virada de André. "A gente precisava da vitória. A gente sabia que ia ser muito importante. Mas agora a gente já tem outro jogo difícil em outra competição e temos que ir em busca de melhorar todos os dias", comentou o atleta.

A próxima partida é contra o Botafogo, na Ilha do Retiro, na quarta-feira (31), pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A primeira partida terminou em 2x1 para o alvinegro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias