Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel Paulista afirma que substituição de Rogério foi apenas por motivo tático

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/05/2017 às 22:01
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

O atacante Rogério não vem atuando bem nas últimas rodadas. Já são 13 jogos sem marcar gols, e contra o Grêmio ele novamente passou em branco, na vitória do Sport por 4x3, neste domingo (28), na Ilha do Retiro. Durante o primeiro tempo, o jogador se envolveu em uma discussão com Rithely, que cobrou que o atleta tocasse mais a bola. Os dois tiveram que ser separados por Durval, e foram advertidos verbalmente pelo árbitro. Na volta do intervalo, Rogério foi substituído e em seu lugar entro o colombiano Lenis, mas Daniel Paulista garantiu que a mudança foi exclusivamente tática.

"Foi uma substituição completamente tática, técnica, pelo momento da partida que estávamos tendo. Eu não ouvi o teor da discussão, acho que foi de campo porque no vestiário não aconteceu nada. Foi apenas porque entendi que precisava de um jogador de beirada de campo. O Rogério estava tentando, mas não estava conseguindo, e fomos felizes com o Lenis", disse o comandante interino do Sport, Daniel Paulista.

LEIA MAIS:

> André marca três vezes, Sport vence Grêmio por 4×3 e reage no Brasileiro

> Jogadores comemoram vitória para dar moral ao Sport na Série A

> Confira os gols da vitória do Sport por 4×3 nas ondas da Rádio Jornal

> André classifica Daniel Paulista como ‘determinante’ para vitória do Sport

O treinador também admitiu o mau momento vivido por Rogério, mas pretende resgatar o jogador. Ele aproveitou para elogiar as qualidades do atacante, dizendo que não é momento para caça as bruxas no Leão.

"O Rogério é de confiança e pode nos ajudar como já nos ajudou. Ele está totalmente dentro dos nossos planos. Ele pode não estar atravessando um bom momento, mas aqui não temos dúvidas do potencial dele. Vamos continuar trabalhando e dando moral a ele", garantiu Daniel.

Agora, o Sport volta a campo na quarta-feira (31) para enfrentar o Botafogo pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil, na Ilha do Retiro. O primeiro jogo terminou em 2x1 para os cariocas. Já no Brasileiro, o Leão conseguiu se afastar da zona do rebaixamento e terminou o domingo em 12º colocado, com seis pontos somados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias