Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

André classifica Daniel Paulista como 'determinante' para vitória do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/05/2017 às 20:44
Daniel trabalhava como auxiliar no clube desde 2014. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Daniel trabalhava como auxiliar no clube desde 2014. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

André foi o nome do jogo do Sport contra Grêmio, marcando três gols na vitória de virada por 4x3, neste domingo (28), na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Mas o atacante creditou como determinante outro fator para a busca do resultado no segundo tempo: o técnico interino Daniel Paulista. Essa foi a primeira partida depois da era Ney franco, e o Leão voltou a encontrar o caminho das vitórias.

"Sem querer desmerecer o Ney Franco, que é um grande treinador e que eu admiro muito, mas o Daniel (Paulista) teve uma decisão muito acertada de ficar no Sport. É um cara que conhece o grupo, conhece tudo aqui e foi determinante para a nossa vitória hoje. Ele uniu o grupo", disse o camisa 90 do Leão.

LEIA MAIS:

> Jogadores comemoram vitória para dar moral ao Sport na Série A

> Confira os gols da vitória do Sport por 4×3 nas ondas da Rádio Jornal

> André marca três vezes, Sport vence Grêmio por 4×3 e reage no Brasileiro 

Daniel Paulista comandou o Sport no fim do Campeonato Brasileiro do ano passado e no início da temporada deste ano. Mesmo com os números jogando a favor, ele acabou sendo tirado do cargo pela falta de evolução da equipe. Mesmo assim, continuou como auxiliar técnico do time e atuou como interino na primeira partida após a saída de Ney Franco.

O Sport saiu do primeiro tempo deste domingo (28) perdendo por 2x1. Mais do que isso, a discussão do volante Rithely com o atacante Rogério durante a partida deixava claro a desunião do grupo. Na volta do intervalo, com a entrada do colombiano Lênis no lugar de Rogério, a equipe voltou a atuar como um grupo e virou a partida.

André diminuiu a discussão em campo, e tratou como natural. "Discussão é normal. Agora a gente vai sair junto no vestiário, feliz com a vitória. Temos que nos cobrar sim, é natural. Ser amigo também é dizer o que está errado", afirmou o jogador.

O Leão volta a campo na quarta-feira (31), contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, na Ilha do Retiro. O Sport chegou a marcar um gol na casa do adversário, mas perdeu por 2x1 na primeira partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias