Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"É obrigação saldar compromisso", diz vice-presidente do Náutico após pagamento

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/05/2017 às 16:18
Emerson Barbosa (d) também falou em reforços. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Emerson Barbosa (d) também falou em reforços. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Antes da partida entre Náutico e Ceará, na tarde deste sábado (27), o vice-presidente de futebol alvirrubro Emerson Barbosa falou com a Rádio Jornal sobre a atual situação financeira do clube e reforços. De acordo com o dirigente, foi paga uma folha integral do clube, incluindo atletas e funcionários.

Emerson Barbosa relembrou que a situação financeira foi um dos principais compromissos que firmou com o elenco, para dar tranquilidade e estabilidade. "Não gosto de ressaltar que pagamos, até porque quando tem atraso, não precisa justificar. É obrigação da diretoria saldar compromisso com atletas e funcionários. Concluímos uma folha integral do clube como todo e pretendemos continuar nessa mesma pisada daqui para frente", explicou.

LEIA MAIS:

Acompanhe Náutico x Ceará pelo @blogdotorcedor

Aislan relembra jogo contra o Náutico como motivação para assinar com o clube

Amaral acredita em acesso à Série A com o Náutico

O vice-presidente pediu também ajuda dos torcedores e sócios do clube para atingir o objetivo. "O clube passa por um período de dificuldade financeira, mas o Náutico é muito grande e vai passar esses desafios", prometeu o alvirrubro.

Quanto aos reforços, o vice-presidente afirmou que não houve proposta do Timbu para o atacante Bruno Paulo, do Corinthians, e que Augusto, do Campinense, despertou interesse do clube e foi sondado. Porém, o jogador que pode ir para o futebol Chinês, não deu posição oficial aos pernambucanos.

Barbosa ressaltou que, mesmo em busca de reforços o mais rápido possível dentro do orçamento do Náutico, é preciso ter calma, para também poder honrar os compromissos assumidos. "Esperamos a qualquer momento anunciar reforço, mas sem afobamento. Estamos cautelosos para não dar um passo maior que perna", disse o vice-presidente alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias