Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport enfrenta Grêmio em busca de reação na Série A e na temporada

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/05/2017 às 13:02
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Contra o Grêmio, neste domingo, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport busca a vitória não só para reagir na competição, onde tem apenas um ponto, mas também para mostrar ao torcedor que o time pode se recuperar do baque da perda da final da Copa do Nordeste, para o Bahia, na Fonte Nova, na última quarta-feira. Portanto, só a vitória interessa ao Leão na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:

> Executivo diz que Sport só conversa com Luxemburgo e que não tratou de salários

> Provável titular, Anselmo diz ter chance da vida no Sport

> Paulo Henrique diz ter proposta do exterior e pede para deixar o Sport

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

O torcedor que for para o estádio irá ver algumas mudanças no Sport. A mais sensível delas é no banco de reservas. Sai o demitido Ney Franco e entra Daniel Paulista, que já foi o treinador principal nesta temporada, mas que agora assume como interino. Cabe a ele apagar o incêndio neste momento. Pelo menos até a chegada do novo treinador - o favorito é Vanderlei Luxemburgo.

Com relação ao time, a principal novidade fica por conta do volante Anselmo, recém-contratado pelo clube. Ele foi regularizado nessa sexta e já vai para o duelo. Fará dupla com Rithely no meio. Outra mudança é na lateral direita. Sem Samuel Xavier e Raul Prata, lesionados, Ronaldo será acionado.

GRÊMIO MAIS QUE RESERVA

O Grêmio não vem apenas com um time misto ou reserva para enfrentar o Leão. Priorizando a Copa do Brasil, os gaúchos chegam ao Recife com uma equipe recheada de garotos da base. Apenas oito jogadores do elenco principal foram relacionados pelo técnico Renato Gaúcho. Na quarta, os tricolores encaram o o Fluminense pela Copa do Brasil, no Rio de Janeiro. Na Série A, o Grêmio lidera com seis pontos.

FICHA DA PARTIDA - SPORT X GRÊMIO

Sport: Magrão; Ronaldo, Matheus Ferraz (Néris), Durval e Mena; Anselmo, Rithely e Diego Souza; Rogério, Osvaldo e André. Técnico: Daniel Paulista.

Grêmio: Léo; Raul, Bruno Rodrigo, Rafael Thyere e Bressan; Jaílson, Kaio, Machado, Beto da Silva e Fernandinho; Éverton. Técnico: Renato Gaúcho.

Série A (3º rodada). Local: Ilha do Retiro, Recife, PE. Horário: domingo, às 18h. Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA). Auxiliares: Elicarlos Franco e Alessandro Rocha (BA).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias