Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Executivo diz que Sport tem recursos para mais reforços e aponta cobranças

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/05/2017 às 9:01
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Além de procurar um novo técnico, o favorito é Vanderlei Luxemburgo, o Sport também trabalha em paralelo para contratar outros jogadores para o time nesta temporada. Essa ida ao mercado demanda investimento por parte do Leão. O executivo Alexandre Faria, contudo, garante que há recursos no clube para as contratações desejadas.

"Clube tem condição de se fortalecer. Já apresentamos o Anselmo e é provável que chegue mais dois ou três jogadores, a depender da chegada da nova comissão técnica", disse Faria nessa sexta-feira, em entrevista coletiva.

LEIA MAIS:

> Executivo diz que Sport só conversa com Luxemburgo e que não tratou de salários

> Provável titular, Anselmo diz ter chance da vida no Sport

> Paulo Henrique diz ter proposta do exterior e pede para deixar o Sport

O dirigente, no entanto, enfatiza que além de contratar jogadores, a direção trabalha na cobrança de atletas do atual elenco. "Existem atletas que estamos cobrando rendimento melhor. Entendemos que o grupo é muito qualificado e que precisamos tirar mais desses caras", afirmou Faria.

Neste domingo, o Sport encara o Grêmio pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo será na Ilha do Retiro e o Leão busca primeiro vitória na competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias