Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Aislan relembra jogo contra o Náutico como motivação para assinar com o clube

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/05/2017 às 12:02
Aislan deve retornar contra o Paraná. Foto: Léo Lemos/Náutico
Aislan deve retornar contra o Paraná. Foto: Léo Lemos/Náutico

No dia 2 de julho de 2011, o zagueiro Aislan, com a camisa do Guarani, enfrentou o Náutico pelo Brasileiro da Série B no estádio dos Aflitos. Na ocasião, o Timbu venceu por 2x0, diante de mais de 4 mil torcedores. Agora com a camisa alvirrubra, o zagueiro relembra a situação como uma das razões para assinar com o clube.

"O que me motivou a vir para o Náutico é realmente a camisa que o clube tem, a força do clube. Independente da situação que o clube se encontre hoje, sempre vai ser o Náutico, uma história bonita, com uma torcida apaixonada e foi esse o maior motivo que me trouxe para cá", disse o jogador, minimizando a crise política e financeira atravessada pelo time.

LEIA MAIS:

Náutico entra em campo diante da torcida para conquistar primeira vitória

Aislan ressalta trabalho para conquistar vaga no Náutico

Agora no Náutico, Jeanderson quer revanche contra Ceará

Naquele jogo há seis anos, Aislan foi titular (e até recebeu um cartão amarelo). Ele relembra a partida como um jogo bastante complicado, com a torcida inflamada. "Foi a imagem que ficou para mim, a torcida empurrando o time do começo ao fim, o que dificultou bastante a vida da gente naquele jogo. Parece que aquilo dava um gás a mais para o time", relatou.

Desde que chegou, o zagueiro ainda não viu a torcida alvirrubra. Isso porque foram duas partidas como visitante, contra o Santa Cruz, na disputa do 3º lugar do Campeonato Pernambucano, e contra o Figueirense, pela Série B, e uma de portões fechados, na estreia da segunda divisão , contra o América-MG. "Ainda não tive a oportunidade de presenciar aquilo que presenciei em 2011, mas tenho certeza que daqui a pouco a torcida vai estar nos apoiando, incentivando, porque é um ponto positivo para o clube", concluiu Aislan.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias