Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tiago Costa tranquilo com papel de capitão no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/05/2017 às 8:41
Jogador pode atuar contra o ABC. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jogador pode atuar contra o ABC. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Desde que Vitor sofreu uma grave fratura na perna direita, contra o Criciúma, na estreia da Série B, o técnico Vinícius Eutrópio teve que escolher um novo capitão para o Santa Cruz. Foi a vez de Tiago Costa assumir a braçadeira. O lateral, um dos mais antigos no elenco, se disse tranquilo com a responsabilidade de liderar a equipe.

"O professor conversou comigo e como eu sou atleta mais antigo do clube, sobrou confiança e ele optou por me dar a braçadeira. Estou me sentindo bem, tranquilo, com a mesma responsabilidade de antes, isso não muda. Não vejo como um peso a mais", afirmou o camisa 88 do Tricolor.

LEIA MAIS:

> Tiago Costa passa confiança para reforços do Santa Cruz

> Santa Cruz quer fazer do Arruda um local de pontos garantidos

Tiago e Vitor estavam no elenco campeão do Pernambucano e da Copa do Nordeste do ano passado, e disputaram a Série A. Os dois mantêm uma relação próxima nessa transição da liderança maior dentro de campo.

"A relação que tenho com Vitor é boa. Desde o ano passado a gente conversa bastante, até mesmo quando ele estava com a braçadeira, ele já pediu pra eu falar antes do jogo", lembrou Tiago Costa.

Agora, o próximo desafio do Santa Cruz é na Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, na próxima quarta-feira (31). Na primeira partida, no Arruda, as equipes empataram em 0x0.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias