Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Executivo diz que Sport só conversa com Luxemburgo e que não tratou de salários

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/05/2017 às 17:55
Treinador chega nesta terça-feira. Foto: Divulgação
Treinador chega nesta terça-feira. Foto: Divulgação

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no centro de treinamento do Sport, o executivo Alexandre Faria destacou que o clube só conversa com um técnico para assumir o comando do time no lugar de Ney Franco, demitido após a final da Copa do Nordeste, na última quarta-feira. O nome é o de Vanderlei Luxemburgo. Segundo Faria, mesmo com outras opções de mercado, o Leão trata Luxa como prioridade.

"Estamos conversando só com o Vanderlei", disse Alexandre, que destacou ainda não ter entrado no mérito do salário ou do tempo de contrato. "Nem foi falado sobre questão salarial ainda", afirmou.

LEIA MAIS:

> Vice do Sport afirma que conversa com Luxemburgo foi “muito boa”

> Daniel Paulista elogia Luxa e diz que Sport tem que seguir em frente

> Luxemburgo confirma negociação com Sport e que ficou de marcar reunião

> Luxemburgo já substituiu Ney Franco em outra oportunidade na carreira

De acordo com Faria, a conversa inicial com Luxemburgo foi para tratar de planejamento e objetivos na temporada. "O que foi discutido foram conceitos. Se os nossos objetivos são compatíveis com o do treinador. Sport tem normas e o Vanderlei tem seu método de trabalhar", declarou.

Dentro desse cenário, Daniel Paulista irá comandar o Sport contra o Grêmio, no domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro. A direção do Leão admite que o primeiro contato com Luxa foi bom, mas age com paciência na escolha do treinador, até para não errar novamente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias