Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz confirma Léo Lima como novo jogador do clube

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/05/2017 às 19:20
Jogador tem 35 anos. Foto: Divulgaão
Jogador tem 35 anos. Foto: Divulgaão

Por meio do site oficial, o Santa Cruz confirmou a contratação do meia Léo Lima. O jogador de 35 anos estava no Goiás e acertou até o fim da temporada. A chegada dele está prevista para este sábado. Neste domingo, ele começa a trabalhar com o restante do elenco coral.

Além do Goiás, o atletas tem passagens por Vasco, Santos, Grêmio, Flamengo, Palmeiras e Porto, de Portugal. O meio-campista também tem passagem pela seleção brasileira.

LEIA MAIS:

> Interessados em Bruno Paulo, Náutico e Santa Cruz dependem do Corinthians

> Lateral relativiza críticas da torcida: “é emoção”

> Tiago Costa quer Santa jogando para vencer o Atlético-PR

Conhecido por sua habilidade nas finalizações, especialmente de fora da área, Léo Lima chega ao elenco coral para agregar qualidade ao setor de criação. Para o setor, o Santa Cruz tinha somente Léo Costa. Agora tem João Paulo, o próprio Léo Lima e Kelvy.

No Arruda, contudo, Léo Lima terá que reencontrar sua melhor forma. O jogador não atua desde novembro, quando ainda estava no Goiás. A missão inicial será recuperar o ritmo de jogo antes de entrar em campo. Isso pode demandar tempo na Cobra Coral. Na próxima quarta-feira, O Santa Cruz encara o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o confronto acabou em 0x0, no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias