Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico entra em campo diante da torcida para conquistar primeira vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/05/2017 às 18:47
Na estreia da Série B, Náutico e América-MG empataram sem gols. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Na estreia da Série B, Náutico e América-MG empataram sem gols. Foto: Guga Matos/JC Imagem

São seis jogos sem vitórias, sendo duas pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Com o histórico recente, o Náutico recebe, neste sábado, o Ceará na Arena de Pernambuco pela terceira rodada da competição nacional. O jogo diante do alvinegro ainda marca o reencontro do Timbu com sua torcida. Na estreia em casa, o Náutico cumpriu punição pela invasão a campo na última rodada da Série B da temporada passada, por isso jogou de portões fechados diante do América-MG. Em seguida, enfrentou o Figueirense como visitante. Ou seja, com o calor do torcedor, será o momento de ideal para voltar a vencer na temporada. Lembrando que o adversário também vem mal, com apenas um ponto na Segundona.

LEIA MAIS:

Aislan ressalta trabalho para conquistar vaga no Náutico

Agora no Náutico, Jeanderson quer revanche contra Ceará

Amaral comemora estreia pelo Náutico como titular

TIME

O técnico Waldemar Lemos definiu o time do Náutico que entra em campo para a partida. Na verdade, quase todo. Ele manteve uma dúvida para o ataque timbu. Para formar o setor ofensivo com Erick e Jefferson Nem, o comandante ainda não decidiu entre Alison ou Anselmo.

anselmo, náutico Waldemar não decidiu entre Alison e Anselmo (foto). Foto: Léo Lemos/Náutico

Jeferson permanece no gol, com Tiago Cardoso lesionado, e Joazi volta a ser titular da equipe depois de três meses. Outra mudança é a escalação de Jefferson Renan no time titular alvirrubro para esta partida. Como Darlan recebeu cartão vermelho na partida contra o Figueirense e cumpre suspensão, o treinador já promove a estreia do volante Amaral na formação inicial do time.

Para Waldemar, a efetividade das mudanças só serão respondidas com os resultados. "Por enquanto vou continuar tentando estimulando a todos, dando atenção a todos e isso ao longo da semana foi o que tentei fazer", ressaltou o técnico alvirrubro.

ADVERSÁRIO

O Ceará tem velhos conhecidos do Náutico em campo e na área técnica. O zagueiro Rafael Pereira é titular da equipe comandada por Givanildo Oliveira, ambos presentes no Timbu em 2016. Para o jogo, o técnico tem os desfalques de Richardson, Ricardinho e Lelê. O primeiro sofreu uma lesão no treino de terça-feira e deve ser substituído por Pedro Ken. Ricardinho segue na fase de transição e Lelê na fisioterapia.

FICHA DA PARTIDA - NÁUTICO x CEARÁ

Náutico: Jeferson; Joazi, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Amaral, Rodrigo Souza e Jefferson Renan; Erick, Jefferson Nem e Alison (Anselmo). Técnico: Waldemar Lemos.

Ceará: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Wallace Pernambucano; Alex Amado, Magno Alves e Roberto. Técnico: Givanildo Oliveira.

Série B (3ª rodada). Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). Horário: sábado (27), às 16h30. Árbitro: Dyorgines Padovani (ES). Assistentes: Fabiano Ramirez e Edson Glicério (ambos do Espírito Santo). Ingressos: de R$ 15 a R$ 40.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias