Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Agora no Náutico, Jeanderson quer revanche contra Ceará

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/05/2017 às 16:33
O lateral também falou sobre atuar em sua posição de origem. Foto: Léo Lemos/Náutico
O lateral também falou sobre atuar em sua posição de origem. Foto: Léo Lemos/Náutico

O lateral-esquerdo Jeanderson não deve ser titular do Náutico neste sábado (26), mas, vice-campeão cearense pelo Ferroviário, o reforço alvirrubro conhece bem o adversário da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador já enfrentou o Ceará em quatro oportunidades na temporada e quer a revanche. Assim, Jeanderson repassou as informações ao grupo timbu.

"Já não é um jogo muito complicado para mim, pois estou acostumado. É um time de muita qualidade, muito rápido e, claro, difícil de jogar contra. Se eu entrar, ou até se não entrar, quero vencer, porque sempre tem o gostinho de revanche já que perdi a final para eles", relatou o lateral alvirrubro. Nos quatro jogos em que enfrentou o Ceará, o antigo time de Jeanderson perdeu três.

LEIA MAIS:

Amaral comemora estreia pelo Náutico como titular

Interessados em Bruno Paulo, Náutico e Santa Cruz dependem do Corinthians

Náutico: Waldemar Lemos com uma dúvida para enfrentar o Ceará

Com o histórico, o auxiliar técnico Levi Gomes pediu ao atleta que repassasse características do adversário. Jeanderson pondera, pois o Ceará tem também reforços e desfalques. "Mas creio que pelo treinador que está lá não deve mudar a característica de jogo. Conversei um pouco com o professor Levi essa semana. Ele me perguntou algumas características, qual lado eles atacam mais", explicou.

Para o embate de sábado, o alvinegro não conta com Richardson, Ricardinho e Lelê. O lateral alvirrubro afirma que os atletas fizeram a diferença nas partidas em que enfrentou o Ceará. Segundo ele, Lelê é o mais perigoso. "Com certeza vai fazer muita falta para eles e consequentemente é bom para a gente, porque nos ajuda a saber os pontos fracos, por serem jogadores que vinham jogando lá. E a gente sabe quando o jogador entra não vem com muito ritmo de jogo", alertou Jeanderson. A partida começa às 16h30, na Arena Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias