Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Santa Cruz relativiza críticas da torcida: "é emoção"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/05/2017 às 12:47
Foto: JC Imagem.
Foto: JC Imagem.

O Santa Cruz sofreu sua primeira derrota na Série B deste ano, contra o CRB, em Maceió, na última terça-feira (23). O revés trouxe à tona as críticas da torcida contra o técnico Vinícius Eutrópio e algumas peças do time. Para o lateral Tiago Costa, contudo, o grupo não pode deixar que isso atrapalhe no ambiente do grupo.

"Eu comento muito ali, quando fechamos a roda, que o que vem de fora não pode atingir o grupo, o que a gente acredita e vem trabalhando. Torcedor é emoção, você ganha ele vai estar feliz, você perde ele vai estar triste. Na vitória é o melhor jogador, na derrota é o pior", justificou o jogador.

LEIA MAIS:

> Tiago Costa passa confiança para reforços do Santa Cruz

> Santa Cruz quer fazer do Arruda um local de pontos garantidos

Local onde o torcedor tem mais espaço para criticar, as redes sociais são ambientes que o lateral não costuma ficar muito atento. "O trabalho que vem sendo realizado é bem feito. Em questão a isso (críticas) eu não costumo olhar muito, não gosto de rede social. Isso não pode se tornar um adversário a mais para a gente ou pôr em dúvida nosso trabalho ou o que a gente vem formando, crescendo", afirmou Tiago Costa.

Com a derrota na última terça, o Santa Cruz ficou na quarta posição, podendo ser ultrapassado no complemento da rodada, neste sábado (27). O próximo desafio do Tricolor é contra o Atlético-PR, no segundo jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, no Paraná. A partida de ida terminou empatada em 0x0, no Arruda.

Já na Série B, os corais só voltam a campo no dia 3 de maio, contra o ABC, no Arruda. A partida ocorre às 16h30 e será válida pela quarta rodada da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias