Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

João Paulo se diz muito feliz em assinar com o Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/05/2017 às 19:32
João Paulo é um dos novos meias do Santa Cruz. Foto: Matheus Cunha/Jornal do Commercio
João Paulo é um dos novos meias do Santa Cruz. Foto: Matheus Cunha/Jornal do Commercio

Novo contratado do Santa Cruz, o meia João Paulo se diz muito feliz em assinar com o clube coral. Apresentado nesta sexta-feira, no Arruda, o jogador comentou que não pensou duas vezes para aceitar a proposta da Cobra Coral. Dentro desse otimismo, garantiu que não vai faltar empenho para corresponder a confiança da direção tricolor no futebol do atleta.

"Se Deus quiser vamos dar alegrias ao Santa Cruz. Estou muito feliz com a oportunidade que o Santa Cruz está me dando. É um clube de massa. Espero fazer um bom trabalho. Fiquei muito feliz quando meu empresário passou a proposta para mim. Não pensei duas vezes", disse.

LEIA MAIS:

> Santa confirma Léo Lima como novo jogador do clube

> Interessados em Bruno Paulo, Náutico e Santa Cruz dependem do Corinthians

> Lateral relativiza críticas da torcida: “é emoção”

> Tiago Costa quer Santa jogando para vencer o Atlético-PR

João Paulo chega para um setor muito carente no Santa Cruz, que é o meio de campo. Ciente disso, o jogador garante ter disponibilidade para atuar em mais de uma função do meio, seja centralizado ou pelos lados do campo. "Jogo centralizado e no extremo", afirmou.

O jogador, contudo, não poderá atuar contra o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Terá que esperar a chance na Série B do Campeonato Brasileiro. Quem pode pintar no duelo contra o Furacão é Léo Costa, que deu voltas ao redor do campo e pode ser opção.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias