Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Provável titular, Anselmo diz ter chance da vida no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/05/2017 às 18:17
Anselmo Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Anselmo Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Nem chegou direito ao Sport e o volante Anselmo já deve ser titular no time que enfrenta o Grêmio neste domingo, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador foi utilizado no time de cima e deve fazer sua estreia contra os gaúchos na Ilha do Retiro. Perguntado sobre essa oportunidade, o atleta disse ter a chance da vida.

"É a oportunidade da minha vida. Cheguei agora e já vou ter que jogar no domingo. Espero ajudar o grupo. Vai ser muito importante", disse o atleta durante sua apresentação no Sport.

LEIA MAIS:

> Vice do Sport afirma que conversa com Luxemburgo foi “muito boa”

> Daniel Paulista elogia Luxa e diz que Sport tem que seguir em frente

> Luxemburgo confirma negociação com Sport e que ficou de marcar reunião

> Luxemburgo já substituiu Ney Franco em outra oportunidade na carreira

> Executivo diz que Sport só conversa com Luxemburgo e que não tratou de salários

Anselmo veio do Internacional e conhece bem o Grêmio. Com isso, ele espera compensar o pouco entrosamento que tem com o restante do elenco. "Estou preparado e venho trabalhando forte. Tem o desentrosamento, mas nós precisamos superar isso. Tem que ter força de vontade. Espero ajudar da melhor forma", afirmou.

A estreia do novo contratado se deve principalmente aos desfalques do Sport para o duelo contra o Grêmio. Sem os laterais Samuel Xavier e Raul Prata, lesionados, o volante Ronaldo será deslocado para a função, abrindo espaço para Anselmo. O time deve ser montado da seguinte maneira: Magrão; Ronaldo, Matheus Ferraz, Durval e Mena; Anselmo, Rithely e Diego Souza; Rogério, Osvaldo e André.

Outra novidade no Leão para este jogo deve ser a presença do zagueiro Ronaldo Alves no banco de reservas, após um tempo recuperando a melhor forma física.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias