Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Aislan ressalta trabalho para conquistar vaga no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/05/2017 às 17:28
Zagueiro alvirrubro demonstrou interesse para permanecer no clube. Foto: Léo Lemos/Náutico
Zagueiro alvirrubro demonstrou interesse para permanecer no clube. Foto: Léo Lemos/Náutico

Tiago Alves e Nirley se consolidaram na zaga titular do Náutico e o reforço alvirrubro Aislan aguarda sua oportunidade para estrear pelo Timbu. Na velha história de concorrência saudável, o zagueiro ressalta a torcida pelos titulares e o empenho durante o trabalho para agarrar a chance quando sua vez chegar.

"Fico feliz de poder participar, torço por Tiago e Nirley e vou esperar minha oportunidade. Estou trabalhando, cheguei agora e o que não vai faltar é trabalho para conquistar a minha vaga, para que na hora que aparecer, agarrar da melhor maneira possível", disse. Além dos titulares, Aislan citou os zagueiros reservas, oriundos da base alvirrubra, Feliphe Gabriel e Rafael Ribeiro. "Espero que na forma de equipe a gente possa um completar o outro durante o campeonato", acrescentou.

LEIA MAIS:

Agora no Náutico, Jeanderson quer revanche contra Ceará

Amaral comemora estreia pelo Náutico como titular

Interessados em Bruno Paulo, Náutico e Santa Cruz dependem do Corinthians

O zagueiro é sucinto ao falar de suas características em campo. Além da raça e determinação sempre citadas em apresentações de atletas, Aislan cita a bola aérea como seu ponto forte, principalmente no setor defensivo. "A minha bola aérea ofensiva também é muito boa, só que é normal quando a gente vai para a área ser muito caçado, muito marcado. Sempre meio complicado para mim ir para a área", adiantou o alvirrubro.

Enquanto aguarda a oportunidade para mostrar suas características, Aislan quer voltar a forma física ideal. O zagueiro jogou todas as partidas do Macaé, clube anterior, pelo Campeonato Carioca e, em seguida, passou duas semanas sem treinos regulares. Ele afirma que a condição física já melhorou bastante, com os trabalhos da comissão técnica alvirrubra, e espera estar 100% nos próximos dias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias