Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Interessados em Bruno Paulo, Náutico e Santa Cruz dependem do Corinthians

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/05/2017 às 15:27
Jogador (à direita) vem por empréstimo. Foto: Daniel Augusto/Agência Corinthians
Jogador (à direita) vem por empréstimo. Foto: Daniel Augusto/Agência Corinthians

Santa Cruz e Náutico estão disputando pela contratação do atacante Bruno Paulo, que atualmente está no Corinthians. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o agente do atleta, Pedro Pereira, confirmou a sondagem das duas equipes pernambucanas, mas destacou que ainda não há nada definido sobre o destino do jogador.

"Olha, teve realmente um interesse de Santa Cruz e Náutico pelo jogador, mas não posso te precisar nada sobre o que vai acontecer com ele. Depende muito do Corinthians, com quem ele tem contrato de mais dois anos. Ficamos de sentar com eles para definir isso", disse o empresário.

LEIA MAIS:

> Lateral do Santa Cruz relativiza críticas da torcida: “é emoção”

> Amaral comemora estreia pelo Náutico como titular

> Waldemar Lemos com uma dúvida para enfrentar o Ceará

> Tiago Costa quer Santa Cruz jogando para vencer o Atlético-PR

> Meia do Náutico projeta vitória para não se distanciar da parte de cima da tabela

Bruno Paulo, contudo, pode acabar não vindo para Pernambuco. Isso porque, segundo o agente do atleta, há outros interessados no atacante. "Tem clubes de Séries A e B, mas como disse, não posso precisar para onde o atleta vai. Há coisas a definir como salários e tempo de empréstimo", afirmou.

O atacante tem 27 anos e não fez jogos oficiais pelo Corinthians. Por isso, a intenção de emprestá-lo até para dar mais rodagem e minutos.

Náutico e Santa Cruz disputam também pelo atacante Augusto, do Campinense. No entanto, ainda não há acordo firmado nem com alvirrubros ou tricolores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias