Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport checa se poderá usar expulsos da final contra o Grêmio

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/05/2017 às 19:03
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Já pensando na partida contra o Grêmio, pela Série A do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, na Ilha do Retiro, o Sport não sabe se poderá contar com os jogadores expulsos na final da Copa do Nordeste, nessa quarta-feira, contra o Bahia. O atacante Rogério, o volante Ronaldo e o meia Lenis receberam cartão vermelho na decisão e podem ficar de fora do Brasileiro. Sem eles, o Leão já teria alguns problemas para armar a equipe.

"Estamos conversando sobre o aproveitamento ou não dos atletas que foram expulsos. O departamento de futebol está checando", disse o interino Daniel Paulista nesta quinta-feira, no centro de treinamento.

LEIA MAIS:

> Sport vive “Dia da Marmota” e não encontra solução para sair dele

> Luxa e Marcelo Oliveira entre os favoritos da torcida

> Luxemburgo: chato, mas o melhor para o momento do Sport

> Com Ney Franco, Sport tem desembarque melancólico no Recife

Além deles, o Sport pode não ter o lateral-direito Raul Prata, que sentiu problema muscular. Isso faria com que o setor recebesse uma improvisação já que Samuel Xavier também está lesionado.

ANSELMO

Por outro lado, o volante Anselmo pode ficar à disposição de Daniel Paulista. O jogador já treinou no CT e aguarda regularização.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias