Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz quer fazer do Arruda um local de pontos garantidos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/05/2017 às 9:27
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Para conquistar o acesso à Série A, o Santa Cruz tem como fórmula vencer todas as partidas dentro do Arruda e beliscar pontos fora de casa durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O vice-presidente tricolor Constantino Júnior pediu o apoio do torcedor coral para acreditar no time e no acesso.

Para os próximos embates na competição, o dirigente tricolor admite que o time pode tropeçar, mas dá a receita. "Nosso papel em casa é fazer do Arruda um lugar em que os adversários vão temer, porque três pontos garantidos para o Santa", destacou o vice-presidente do Santa Cruz.

LEIA MAIS:

Santa Cruz quer beliscar vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Vice-presidente do Santa Cruz elogia reforço João Paulo, ex-Tombense

Casal de torcedores do Santa Cruz é baleado na volta de Maceió

Constantino lembrou da situação tricolor em 2015, no acesso mais recente, para exemplificar o apoio dos torcedores do clube. "Foi a torcida que acreditou, bancou e chegou junto. Peço um voto de confiança", disse o vice-presidente. Em sete jogos, o time tinha apenas cinco pontos naquela ocasião. Este ano, o time tem duas vitórias em três jogos, com seis pontos já somados, momentaneamente na 4ª colocação.

"Série B é isso, buscar perfeição em casa e beliscar pontos fora. É de regularidade, a gente viu 2015, tinha que manter contas em dia, chegar para o sprint final e conseguir o acesso. Não podemos deixar o G4 desgarrar. Tem que tirar proveito do mando de campo e buscando resultados positivos fora de casa", acrescentou o dirigente.

O próximo jogo da Cobra Coral pela segunda divisão é em casa. No dia 3 de junho, um sábado, o Santa Cruz recebe o potiguar ABC, pela 4ª rodada, às 16h30, no estádio do Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias