Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Demitido, Ney Franco diz que Sport fez bom jogo em final

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/05/2017 às 0:51
Ney Franco se mostrou nada atual para o Leão e Vanderlei pode ser mais do mesmo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Ney Franco se mostrou nada atual para o Leão e Vanderlei pode ser mais do mesmo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar da derrota, da perda do título da Copa do Nordeste e da demissão, o técnico Ney Franco avaliou que o Sport fez uma boa partida contra o Bahia, nesta quarta-feira, pela final do regional. Segundo o treinador, o Leão fez duelo equilibrado com os baianos na Arena Fonte Nova.

"Entendo que fizemos um bom jogo hoje. Quero agradecer aos atletas, com um jogador a menos. Não posso daqui sem exaltar isso. Equipe fez partida equilibrada com Bahia. Saio daqui com consciência tranquila", disse o comandante rubro-negro, que ainda falou em legado. "Deixo o clube em cinco competições e ajudei a revelar atletas. Juninho foi revelado em nova posição, o Fabrício também", declarou.

LEIA MAIS:

> Salvador do time, Magrão diz que erro são de todos

> Everton Felipe chora e pede desculpas para torcida

> Análise da queda do Sport: erros além da expulsão

> Roberto tira onda com derrota do Sport nas redes sociais

> Após derrota no Nordestão, Ney Franco não comanda mais o Sport

Sobre o esquema com três zagueiros, o técnico destacou que não se arrependeu da escolha e que o pouco treinamento não prejudicou o time em campo. "Não mudaria nada. Estamos falando de jogadores que entendem a parte tática. Para eles não foi surpresa. Infelizmente perdemos por 1x0", afirmou.

Já no que diz respeito à demissão, Franco pontuou que avalia como normal a decisão da direção do Sport. "A pressão era grande. Entendo muito bem. Decisão que respeito. Saio sem passar a responsabilidade em nada. Acho que o Sport tem bom elenco e condições de ser campeão do Pernambucano."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias