Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia do Náutico quer time brigando até o fim pelo acesso

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/05/2017 às 12:32
Maylson quer que o time brigue até o final pelo acesso. Foto: André Nery/JC Imagem
Maylson quer que o time brigue até o final pelo acesso. Foto: André Nery/JC Imagem

Vivendo uma das maiores crises financeiras recentes, o Náutico é apontado como um time que vai brigar na parte de baixo da tabela da Série B. Mas não é assim que os jogadores querem encarar o campeonato. O meia Maylson, que já conseguiu o acesso em duas oportunidades - pelo Sport, em 2011 e com o Figueirense, em 2013 - acredita que o Timbu ainda pode brigar para ficar entre os quatro primeiros.

"No ano passado batemos na trave e ficamos na quinta colocação. Tenho esse objetivo de ajudar o Náutico a retornar à elite do futebol nacional e vou buscar esse acesso junto com meus companheiros", disse o meia através da sua assessoria de imprensa.

LEIA MAIS:

> Náutico está carente no setor de meio de campo

Volante analisa metodologia de Waldemar Lemos

Rodrigo Souza comemora marca de 50 jogos pelo Náutico

Ex-zagueiro do Santa Cruz chega para ser avaliado no Náutico

Ele reconheceu as dificuldades do Náutico nesta temporada, mas quer fazer a torcida alvirrubra voltar a comemorar. "Vamos passar todos os obstáculos e brigar até o fim. A torcida do Timbu merece essa alegria", afirmou.

O próximo desafio do Timbu é neste sábado (27), contra o Ceará, na Arena de Pernambuco. A partida ocorre às 16h30, e é válida pela terceira rodada do Brasileiro Série B. Os dois times não começaram bem a competição, somando apenas um ponto nas duas primeiras rodadas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias