Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia afirma que grupo do Náutico está blindado para trabalhar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/05/2017 às 18:28
Maylson aproveitou para falar da amizade do grupo. Foto: André Nery/JC Imagem
Maylson aproveitou para falar da amizade do grupo. Foto: André Nery/JC Imagem

Que a fase no Náutico não é boa todo mundo já sabe. São seis jogos sem vitória, com três empates e três derrotas, crise política e financeira.  Para evitar que tantos problemas afetem o desempenho futuro em campo, o meia alvirrubro Maylson ressalta a necessidade de ter uma "cabeça boa" para enfrentar a situação e afirma que o elenco está blindado.

"Temos cabeça boa e estamos blindados, fechados. É um grupo muito bom de trabalhar, somos amigos mesmo, então a gente está unido. Cobramos entre nós mesmos e é o nosso nome em jogo. A gente perdendo, é a gente que vai ser mal falado e mal visto. Então, a gente se cobra recuperação, porque são as vitórias que vão dar tranquilidade para continuar na competição", afirmou o alvirrubro.

LEIA MAIS:

Jeanderson é regularizado e pode defender o Náutico

Maylson ressalta desejo de permanecer no Náutico

Confira os preços dos ingressos para Náutico x Ceará

Individualmente, Maylson trata a volta a titularidade como um recomeço, mesmo em meio a um momento tumultuado no clube. "Todo mundo sabe das questões de salário, do ocorrido com a comissão do Dado. O Milton já veio e já saiu, agora o Waldemar. Está turbulento mesmo, mas tenho a cabeça boa, estou bem focado, sei o que posso render e o que posso ajudar. Esse recomeço é uma oportunidade para mim", disse o meia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias