Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Maylson aposta em fator casa para recuperação do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/05/2017 às 8:53
Meia espera dar início à recuperação do Náutico. Foto: André Nery/ arquivo/ JC Imagem.
Meia espera dar início à recuperação do Náutico. Foto: André Nery/ arquivo/ JC Imagem.

O Náutico recebe o Ceará neste sábado (27), na Arena de Pernambuco, para o jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com apenas um ponto somado nas duas primeiras partidas e um revés elástico no jogo anterior, quando perdeu por 3x0 para o Figueirense, o meia Maylson espera que o fator casa ajude os alvirrubros a se recuperarem na tabela.

"Realmente não tivemos um bom início de campeonato. Sabemos das dificuldades da Série B e a importância de começar pontuando, por isso a necessidade de iniciarmos imediatamente uma arrancada rumo ao G4", afirmou Maylson, através da sua assessoria de imprensa.

LEIA MAIS:

> Náutico está carente no setor de meio de campo

Volante do Náutico analisa metodologia de Waldemar Lemos

Rodrigo Souza comemora marca de 50 jogos pelo Náutico

Ex-zagueiro do Santa Cruz chega para ser avaliado no Náutico

Esta será a primeira partida do Timbu diante do seu torcedor. Na estreia da competição, o jogo teve que ser com portões fechados por conta de uma punição devido ao jogo contra o Oeste, no ano passado, quando alguns torcedores invadiram o campo depois da derrota do Timbu.

Maylson acredita que o torcedor é fundamental para que o resultado seja positivo contra os cearenses. "Contamos com o nosso torcedor. Temos que fazer prevalecer o mando de campo para vencer nossa primeira partida na competição”, opinou o meia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias