Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo confirma negociação com Sport e que ficou de marcar reunião

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/05/2017 às 22:00
Foto: site oficial do Flamengo
Foto: site oficial do Flamengo

O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou a negociação com o Sport para suceder Ney Franco no comando do clube nesta temporada. Em entrevista ao UOL Esporte, disse que haverá nova reunião com a direção rubro-negra para andar com as conversas. "Ficamos de marcar", disse o treinador.

Sobre o papo com a diretoria do Leão, Luxa destacou que foi uma conversa preliminar e que ainda não fechou com o clube pernambucano.

LEIA MAIS:

> Luxa e Marcelo Oliveira entre os favoritos da torcida do Sport

> Luxemburgo: chato, mas o melhor para o momento do Sport

> Com Ney Franco, Sport tem desembarque melancólico no Recife

> Presidente do Sport admite interesse em Luxemburgo, mas trabalha outros nomes

> Quem deve ser o próximo técnico do Sport na temporada?

> Sport vive “Dia da Marmota” e não encontra solução para sair dele

Luxemburgo é o favorito para suceder Ney Franco, demitido nessa quarta-feira, após perda da Copa do Nordeste para o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Em entrevista mais cedo, no aeroporto, o presidente Arnaldo Barros confirmou o interesse no treinador. O vice Gustavo Dubeux e o executivo Alexandre Faria foram para São Paulo negociar com o técnico.

O último clube que Vanderlei treinou foi o Tianjin Quanjin, da China, no ano passado. Antes, passou por Cruzeiro, Fluminense e Flamengo. Seu último título foi o Campeonato Carioca, em 2011, pelo time da Gávea. Já sua última conquista de expressão nacional, foi o Brasileiro de 2004, pelo Santos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias