Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Feminino: Sport vence e decide vaga para próxima fase na última rodada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/05/2017 às 20:38
O Sport é o 5º colocado, com 18 pontos, igual ao Kindermann, último dentro do G4. Foto: Divulgação/Sport
O Sport é o 5º colocado, com 18 pontos, igual ao Kindermann, último dentro do G4. Foto: Divulgação/Sport

Fechando a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 nesta quinta-feira (25), o Sport venceu o Grêmio fora de casa, por 1x0, empatou em pontos com o Kindermann, somando 18, e deixou a briga pela vaga nas quartas de final da competição para ser decidida na última rodada da primeira fase. O resultado também ajudou o Vitória, que luta diretamente com o Tricolor gaúcho contra o rebaixamento.

O gol do Sport foi marcado por Bianca, de cabeça, no segundo tempo. Na derradeira rodada do Brasileiro Feminino, o Sport recebe o Audax, 3º colocado, com três pontos a mais que as Leoas.

LEIA MAIS:

Tiago Costa passa confiança para reforços do Santa Cruz

Nome de Amaral é publicado no BID e volante pode defender o Náutico

Sport checa se poderá usar expulsos da final contra o Grêmio

As Tricolores das Tabocas empataram com o Audax em 3x3 na tarde de quarta-feira (24) e ficaram a outra igualdade de se manter na primeira divisão e evitar uma queda no ranking da CBF. O adversário da última rodada é justamente o Grêmio, que tem quatro pontos, dois a menos que o Vitória.

SÉRIE A2

Pela segunda rodada da segunda divisão do Brasileiro Feminino, o Náutico perdeu para o maranhense JV Lideral, por 4x2, na noite desta quarta-feira (24). As alvirrubras estão na 5ª colocação, com três pontos. Na próxima rodada, o Timbu recebe o Duque de Caxias, na Arena Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias