Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nome de Amaral é publicado no BID e volante pode defender o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/05/2017 às 19:24
Volante fica à disposição do técnico Waldemar Lemos. Foto: Reprodução/BID
Volante fica à disposição do técnico Waldemar Lemos. Foto: Reprodução/BID

Mais um jogador do Náutico teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quinta-feira (25). O volante Amaral, contratado pelo clube na última semana, foi regularizado e já pode defender o time em campo no sábado, diante do Ceará, pela 3ª rodada da Série B.

Não estranhe, porém, a regularização de Anderson Omar Lima da Rosa ao olhar a publicação. Este é o nome de batismo de Amaral, apelido do novo volante alvirrubro. O jogador tem no currículo passagens pelos times gaúchos Santo Ângelo, Panambi, Brasil de Farroupilha e Novo Hamburgo e pelo paraguaio 3 de Febrero.

LEIA MAIS:

Meia afirma que grupo do Náutico está blindado para trabalhar

Jeanderson é regularizado e pode defender o Náutico

Maylson ressalta desejo de permanecer no Náutico

Além de Amaral, o lateral-esquerdo Jeanderson e o zagueiro Aislan já foram regularizados e ficam à disposição do técnico Waldemar Lemos na partida do fim de semana, na Arena Pernambuco, às 16h30.

Outro nome alvirrubro publicado no BID nesta quinta foi o do atacante Rogerinho. O jogador renovou com o clube para ser emprestado ao Bangu, que disputa o Brasileiro da Série D. No Campeonato Pernambucano, o atacante defendeu o Belo Jardim.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias