Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo: chato, mas o melhor para o momento do Sport

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 25/05/2017 às 16:30
Luxemburgo soltou toda a sua simpátia em Salgueiro. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Luxemburgo soltou toda a sua simpátia em Salgueiro. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

Ultrapassado. Chato. Viciado em poker. Mau gestor de grupo. Quem não tem empatia por Vanderlei Luxemburgo tem várias armas para agredí-lo ou menosprezar sua figura. Mas não se pode esquecer que o treinador é vencedor, não desaprendeu e cairia como uma luva neste desorganizado time do Sport.

Verdade que o técnico não é simpático. É turrão. Mas o apontar como ultrapassado é exagero. Assim como mau gestor. Quem não consegue gerir grupos não teria títulos nacionais. E ele tem seis.

E o carteado? Ele gosta. Mas qual o problema disso? Se já perdeu fortunas, problema dele. Não do clube.

E se estivesse em grande fase, o Sport nem chegaria perto para fazer-lhe proposta. Verdade que está pedindo mais, em relação ao que queria em janeiro. Culpa da própria diretoria leonina, que perdeu tempo como apostas erradas.

O Leão precisa hoje de um comandante. Alguém de pulso e que possa corrigir problemas crônicos.

Algo que Falcão, Oswaldo, Daniel e Ney não conseguiram. E de um técnico que não se norteie por rede social. Já basta uma diretoria assim.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias