Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Náutico analisa metodologia de Waldemar Lemos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/05/2017 às 17:55
Desde que chegou ao Náutico, Waldemar Lemos ainda não conquistou nenhuma vitória. Foto: Léo Lemos/Náutico
Desde que chegou ao Náutico, Waldemar Lemos ainda não conquistou nenhuma vitória. Foto: Léo Lemos/Náutico

O técnico Waldemar Lemos retornou ao Náutico há 15 dias e os jogadores alvirrubros passam a assimilar a metodologia de trabalho do treinador. O volante Rodrigo Souza destacou a intensidade dos treinos comandados por Waldemar desde que chegou ao time, após a saída de Milton Cruz.

Uma das mudanças ocorreu no horários dos treinamentos. Os trabalhos com o elenco costumavam acontecer no turno da tarde. O técnico timbu prefere realizar as atividades de manhã. "Ele gosta de trabalhar bastante tempo, um trabalho longo, sempre tem algo a mais para fazer. Gosta de separar zagueiros, volantes, laterais para fazer um trabalho a parte. Estávamos acostumados a trabalhar a tarde, agora o horário mudou e temos que nos adaptar ao treinador", disse o volante.

LEIA MAIS:

Rodrigo Souza comemora marca de 50 jogos pelo Náutico

Ex-zagueiro do Santa Cruz chega para ser avaliado no Náutico

“É um golpe”, diz assessor do presidente do Náutico sobre antecipar eleições

O jogador alvirrubro opina que a mudança de turno para um horário em que faz mais calor na cidade pode ajudar o grupo a se adaptar quando for enfrentar times em lugares com condições térmicas similares. "Sabemos que no Recife, no turno da manhã, o sol é bem mais forte. Tem que acostumar e isso é bom por outro lado, pois condiciona melhor. A gente vai pegar jogos difíceis em lugares mais quentes que aqui, então é bom", analisou.

Desde que chegou ao Náutico, Waldemar Lemos comandou o time em três partidas. No segundo jogo da disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, o Timbu empatou em 1x1 com o Santa Cruz, mas ficou sem a vaga pela derrota por 2x1 no embate de ida. Nos jogos do Brasileiro da Série B, os alvirrubros ainda não venceram, com um empate, com o América-MG, e uma derrota, para o Figueirense.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias