Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice-presidente do Santa Cruz elogia reforço João Paulo, ex-Tombense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/05/2017 às 11:10
Jogador já chegou no Recife para ser integrado ao elenco coral. Foto: divulgação
Jogador já chegou no Recife para ser integrado ao elenco coral. Foto: divulgação

O Santa Cruz anunciou nesta quarta-feira o novo reforço para a Série B deste ano. Trata-se do meia João Paulo, que disputou o Campeonato Mineiro pela Tombense e se destacou contra o grandes Cruzeiro e Atlético-MG. O vice-presidente do Tricolor, Constantino Júnior, falou sobre as referências que teve do atleta e revelou que ele já vinha sendo observado pela direção.

"João conquistou o título alagoano jogando pelo Coruripe, para quem se lembra ele era o maestro do time. Depois, teve um ano muito bom na Série C, que é um campeonato com pouca visibilidade, mas quem tem pouco orçamento tem que ficar ligado nisso. Ele despertou o interesse da gente", disse Constantino.

LEIA MAIS:

> Casal de torcedores do Santa Cruz é baleado na volta de Maceió

> Santa Cruz pretende contratar quatro ou cinco jogadores até próximo jogo da Série B

Constantino também ressaltou as qualidades do atleta, que tem 27 anos. "Ele foi muito elogiado pela imprensa mineira. Um 10 que não tem muita estatura, versátil e que é difícil tirar a bola dele. Bom armador de jogadas um jogador de intensidade. Claro que não vem com status de super-estrela, mas está dentro do orçamento do clube. A gente vai sim conseguir montar um time muito competitivo", afirmou o vice-presidente.

O atleta já chegou ao Recife e será integrado ao elenco já no treinamento desta quarta-feira (24). O contrato dele é até o fim da temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias