Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice-presidente do Bahia diz que Sport não aceitou ingressos cedidos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/05/2017 às 17:10
Fonte Nova recebe a final da Copa do Nordeste. Foto: reprodução/Facebook
Fonte Nova recebe a final da Copa do Nordeste. Foto: reprodução/Facebook

Em meio à confusão de ingressos para a torcida do Sport na final da Copa do Nordeste, o vice-presidente do Bahia Pedro Henriques utilizou sua conta no Twitter, na tarde desta quarta-feira (24), para esclarecer alguns pontos quanto à venda para os rubro-negros. Ele informou que o clube baiano decidiu entregar a carga como cortesia na terça-feira (23). A diretoria do Leão respondeu hoje, não aceitando os ingressos.

Inicialmente, Henriques citou que, até esta terça-feira, 1.500 ingressos para visitante haviam sido vendidos, com o primeiro anel da Arena Fonte Nova alocado. O espaço tem capacidade para 1.800 torcedores. "Não há perspectiva de venda de 4.000 ingressos para torcedor visitante e não houve solicitação do Sport dessa carga. O Bahia, então, quis usar o terceiro anel. Para isso, houve sugestão da PM, por segurança, de bloquear o segundo anel. Assim, ainda havia para os visitantes uma carga de ingressos que se decidiu entregar como cortesia", explicou.

LEIA MAIS:

Torcedor do Sport, Dom Fernando Saburido pede torcida pelo Leão

Bilheterias da Fonte Nova abrem para a torcida do Sport

Técnico do Sport pensa no equilíbrio para final do Nordestão

Henriques acrescentou que a sugestão da cortesia foi feita na terça à diretoria do Sport e os rubro-negros não apresentaram oposição. "Ocorre que hoje, com a chegada de torcedores pernambucanos à Arena, iniciou-se a divergência e o Sport não aceitou mais as cortesias. Os ingressos precisaram ser recadastrados no sistema, pois estavam como cortesia e agora serão vendidos", continuou o vice-presidente.

O dirigente concluiu explicando que o Bahia tenta liberar mais ingressos do anel intermediário, caso haja demanda. "Respeitamos torcida e direção do Sport! Nossa disputa só será no campo", pontuou Pedro Henriques.

Bahia e Sport entram em campo às 21h45 desta quarta-feira para o segundo jogo da final da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova. Os baianos têm a vantagem do 0x0 após empatar em um gol na partida de ida, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias