Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Organização do Nordestão prepara espetáculo para final entre Bahia e Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/05/2017 às 10:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Bahia e Sport decidem a final da Copa do Nordeste nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e a organização da competição já tem tudo pronto para promover o espetáculo do regional. Vai desde a personalização da bola e da moeda utilizada pelo árbitro da partida até a elaboração de uma entrada "iluminada" das equipes no gramado.

LEIA MAIS:

> Bahia e Sport decidem quem manda no Nordeste em 2017

> Sport embarca com apoio da torcida para Salvador

> Perguntado sobre “lei do ex”, Régis fala em fazer o melhor pelo Bahia

A ideia é fazer da final do Nordestão um grande show, no estilo de competições norte-americana, como a NFL ou a NBA. Claro que tudo dentro do protocolo delimitado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Taça do Nordestão só será de uma equipe nesta quarta-feira. Foto: Divulgação

Mas mesmo com esses limites impostos pela CBF, dá para fazer algo. A entrada dos times, por exemplo, será com as cores das duas equipes, enquanto que o hino nacional será cantado pela banda Psirico.

Bahia e Sport entram em campo a partir das 21h45 desta quarta-feira, na Fonte Nova. O Leão precisa vencer ou empatar a partir de 2x2 para levantar a taça. Ao Bahia cabe o 0x0 ou a vitória. Um placar de 1x1, o mesmo da ida na Ilha do Retiro, leva a decisão para os pênaltis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias